Pular para o conteúdo principal

Policial: Homem foi assassinado a pedradas em Pilar – Jaguarari

Na manhã deste sábado (15/07), na Rua Baraúna, distrito de Pilar, interior de Jaguarari foi encontrado um corpo com lesões na cabeça, ocasionado por pedras.
A vítima foi identificada como sendo JOSÉ PAULO DA SILVA, 27 anos, natural de Mauá-SP, residente na Rua do Umbuzeiro no mesmo distrito. Acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada deste sábado, a motivação bem como o autor serão investigados pela Policia Civil.
A Policia Militar foi acionada, onde preservou a cena do crime até a chegada dos peritos do DPT de Senhor do Bonfim que após os procedimentos de praxe removeram o corpo para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.
Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Jaguarari no ano de 2017, outro crime de um corpo carbonizado encontrado também na região de Pilar segue sob investigação.
Portal Jaguarari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM MORRE APÓS BANHO EM BARRAGEM NO MUNICÍPIO DE ANDORINHA

Ontem, dia 24/09, (na tarde de Sábado) por volta das 18 hs na Barragem do povoado de Riacho próximo ao povoado de Riacho seco município de Andorinha, o Jovem ERIVALDO ARAÚJO DA SILVA conhecido como Ery, que trabalhava como motorista na Empresa Transampaio,a o voltar para sua casa resolveu tomar banho nas redondezas da barragem, o jovem estava embreagado e  dando um descuido acabou mergulhando e morrendo afogado. Amigos da vítima deram por sua falta e se deslocaram até o local da barragem, avistaram suas roupas  sandália e a moto em que ele andava. Acharam estranho a demora dele naquele mergulho, e começou as buscas. Amigos, parentes e moradores das redondezas fizeram buscas durante toda a noite e madrugada sem terem sucesso. A polícia foi acionada a noite, porém só compareceu ao local hoje (domingo) às 9hs da manhã. Com retorno as buscas e corpo ainda não encontrado, moradores também ajudavam a polícia,  então o corpo foi avistado recanteado em um canto da barragem boiando e debruçado…

Sobrevivente de acidente com 4 mortos é assassinado dentro de ambulância entre Filadélfia e Ponto Novo

Um grave acidente que envolveu seis pessoas, três em um veículo Monza e outros três em um Celta, deixou quatro mortos na BR-407, na tarde deste domingo (21), entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, no Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRE), das quatro vítimas fatais do acidente, três seguiam no mesmo carro e morreram no local, presas nas ferragens de um dos veículos. Os três eram ciganos. No outro carro, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, entre elas o motorista.Os dois sobreviventes do acidente estavam no Celta. Eles ficaram feridos e precisavam de atendimento médico. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-los. O motorista recebia os primeiros socorros dentro da ambulância do Samu  quando familiares dos ciganos mortos no acidente invadiram a unidade e o executaram a tiros. Ainda segundo a PRF, o outro sobrevivente foi encaminhado para um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.Os familiares do…

Chuva enche rio no Sertão da PB e traz esperança para os sertanejos: “ Graças a Deus”; veja vídeo e fotos

A forte chuva que atingiu vários municípios da região do Vale do Piancó paraibano na madrugada desta sexta-feira (10) trouxe alegria para muitos sertanejos e mudou a paisagem triste deixada pela maior seca dos últimos 50 anos. O Rio Piancó recebeu um grande volume de água levando várias pessoas para prestigiar a cena. Segundo dados da Aesa, na cidade de Ibiara choveu cerca de 120 mm. Em Conceição os números não passaram de 4,8mm, mas o tempo mudou e esfriou bastante, em relação aos últimos dias na cidade. Conforme os moradores, há quinze dias que os a região vem sendo umedecida com as poucas chuvas e as paisagens já não estão mais com vestígio da seca. Ao presenciar o volume de água no Rio Piancó, uma moradora gritou: “Graças a Deus”, outra completou dizendo: “Bom é Deus, que quando manda, é pra todo mundo”. Com a cheia que o Rio Piancó coloca desde as primeiras horas desta sexta-feira, a esperança do pequeno agricultor se renova, e o pouco gado que lhe sobra, terá água para beber de…